Corte de Cabelo Degradê Feminino (+40 Fotos Inspiradoras)

Publicado por Fernanda Bandeira

Saiba mais sobre o corte com degradê, que traz leveza e harmonia para o rosto.


O corte de cabelo degradê feminino nunca sai de moda. É muito requisitado em salões de beleza por oferecer equilíbrio e feminilidade ao visual. É versátil e combina com a mulher contemporânea, que precisa de algo rápido e que fique bonito sem precisar se arrumar muito. Saiba mais.

O corte com degradê e repicado tem várias versões. Isso quer dizer que atende a diferentes estilos. Tenha um perfeito para chamar de seu com as inspirações que vai ver agora.

Veja também: Cabelos da moda 2017

Melhores Ideias de Corte de Cabelo Degradê Feminino

1 – Cabelo Curto

O cabelo curto degradado com franja também curtinha é desses cortes que garantem praticidade no dia a dia. Além disso, é incrivelmente moderno.

Para quem busca um corte de cabelo para dar mais volume, é uma boa pedida. Ele deixa os fios com aparência de “mais encorpados”. Já a franjinha rejuvenesce.

Crédito: Cortes de Cabelo Curto

2 – Cabelo Médio

Cabelo médio e franja comprida com degradê. O look da mulher fica mais elegante e delicado. Tem tudo a ver com mulheres mais meigas e jovens.

O comprimento da franja lateral pode ser o mais diverso possível. Ela passa da altura dos olhos e seu final pode ir até mais ou menos a altura da orelha.

Esse tipo de franjinha fica valorizado em cabelos repartidos de lado.

Crédito: Cortes de Cabelo Curto

3 – Sem Franjas

O corte com degradê pode ser tão versátil que ele fica lindo com ou sem franjas. Não quer ter o trabalho de pentear, ajustar e até escovar franjas? Então opte por nenhuma!

Olha só como a ideia fica incrível em cabelos na altura dos ombros. Chique demais e sem esforço algum.

Quer dar uma modernizada? Mousse ou pomada à mão e comece a amassar os cabelos. As ondulações “naturais” vão surgindo, e você vai conseguir um efeito “praia” ou à la Gisele Bündchen.

O liso escorrido dará lugar a um cabelo bem despojado digno de mulheres cheias de personalidade.

Crédito: Wiki Mulher

Por que tanto sucesso?

O corte em degradê é muito requisitado por ser a cara da mulher moderna. Ela começa a ver mais ousadia em cortes assimétricos e que dão mais volume do que mais retos.

Os cortes retos e simétricos tendem a dar uma aparência mais séria. Na verdade, são uma boa escolha para aquelas mulheres que desejam transparecer maior responsabilidade no trabalho, por exemplo.

Mas os cortes degradados são muito democráticos. Com certeza você encontrará aquele que será exatamente o que você procurava para o seu visual.

Aproveite para dar uma repaginada ainda em 2017. Cabelo novo é mais autoestima sempre.

Veja só como o efeito “cascata” fica maravilhoso com as luzes mais claras ao longo do comprimento dos fios. Mais leveza e, ainda, a mulher parece mais jovem.

Crédito: Guia Feminina

+ Ideias de cortes de cabelo degradê para mulheres

Você quer mais ideias inspiradoras de cortes de cabelo em degradê? Confira as imagens abaixo:

Corte de Cabelo degradê feminino de Scarlett Johansson.

 

O que achou das inspirações? O corte de cabelo degradê feminino é bem aquilo que você procurava para o seu novo estilo? Então corra até o seu cabeleireiro e definam qual será seu novo look!




Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...