Penteados Para Madrinhas de Casamento 2017: veja 7 modelos em alta!

Publicado por Fernanda Bandeira


Está à procura de opções incríveis de penteados para madrinhas de casamento 2017? Temos algumas ideias para você arrasar no evento! Continue acompanhando.

Quem vai ser madrinha precisa chegar com um visual impecável, a começar pelo penteado. Mas, para escolher qual o ideal para você, deve avaliar o tipo de casamento, horário e o vestido. Saiba agora por qual se decidir!

Dicas de Penteados Para Madrinhas de Casamento 2017

1 – Coque Alto

O penteado feito com um coque alto é sofisticado e combina com todos os horários de casamento, seja de manhã, à tarde ou noturno. Não tem erro.

E ele não rouba a atenção da noiva, que deve ser a mulher mais bem produzida da festa. É de bom tom estar linda, porém com discrição.

Crédito: Pinterest

2 – Rabo de Cavalo

No calor, um penteado com rabo de cavalo é unir o útil ao agradável, não é mesmo? Uma dica legal é colocar um belo detalhe de uma trança. Assim, ele fica um “simples arrumadinho”.

Crédito: Natalie Anne Hair

3 – Preso Bagunçadinho

Uma forte tendência que continua é a do coque despenteado bagunçadinho. Ele fica de lado e dá até um ar jovial à madrinha. Se você for uma madrinha bem novinha mesmo, ele te favorece. Não pesa o seu visual.

Crédito: Reprodução Google via Muito Chique

4 – Curtos e Soltos

Algumas futuras madrinhas ficam com receio de não haver um penteado de festa que combine com os fios curtinhos. Mas estão muito enganadas.

Veja só como fica lindo o cabelo com tranças largas na lateral!

O penteado é outro tão versátil que combina com qualquer horário de festa e proposta. Um casamento pela manhã pede algo mais simples, porém à noite você pode adicionar brilho, como uma presilha de strass.

Crédito: Mallony Farias

5 – Tranças Longas

Para as mulheres de cabelos compridos, uma ideia para valorizar as longas madeixas é uma bonita trança em contornos modernos.

Sem essa de não ter um fio fora do lugar. A proposta é mais despojada, deixando a trança assimétrica, imperfeita e, por isso, especial.

Crédito: Muito Chique

6 – Solto Com Babyliss

Seria totalmente solto se não fosse por um detalhe no topo da cabeça que deixa o penteado mais angelical. Os cabelos soltos com babyliss ficam lindos em um look de madrinha de casamento.

As ondas conferem volume aos cabelos e os deixa dignos de uma princesa. É um penteado extremamente feminino e, ainda, tem um ar sensual na medida.

Crédito: e-noivado

7 – Preso Tradicional

Este tipo de penteado é de muita classe e combina especialmente com casamentos à noite por ser bastante glamouroso e sério de modo geral.

A madrinha de casamento fica sofisticada e clássica, sem deixar de lado a sua beleza. Ele expira elegância e fica lindo em cabelos compridos. O penteado fica mais encorpado.

Crédito: e-noivado

Esses foram apenas alguns tipos de penteados que estarão em alta neste ano. A partir deles, você ainda pode descobrir novas referências ou, ainda, inventar o seu.

O mais importante é que se sinta bem com o seu visual de madrinha, para demonstrar confiança quando se colocar ao lado dos noivos. A sua personalidade e gosto são o principal.

Qual dos penteados para madrinhas de casamento 2017 foi o seu preferido? Não conseguimos escolher ainda!




Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...