Looks Modernos Para Gestantes 2017: confira 6 combinações perfeitas

Publicado por Fernanda Bandeira


Você quer saber quais looks modernos para gestantes serão a aposta para este ano? A proposta é sempre beleza e conforto. Vem conferir!

Se acha que as grávidas não devem andar na moda, está muito enganada! Esse é um momento de transformações no corpo sim, mas belas transformações. Não esconda, evidencie de um jeito estiloso. Veja agora algumas sugestões.

Dicas de Looks Modernos Para Gestantes

1 – Mix de Materiais

As passarelas do mundo da moda trouxeram um super tendência para 2017: a mistura de materiais.

Este vestido verde de renda é delicado, feminino e, ao mesmo, temo ousado. Tudo por conta do detalhe do cinto preto envernizado. É um toque rocker em uma peça mais “mocinha”. O tom se assemelha ao verde Greenery, a aposta da Pantone de cor do ano!

O vestido marcado acima da barriga mostra com orgulho as novas curvas da futura mamãe. E veja como fica elegante e discreto ao mesmo tempo, pois não define a silhueta em si. É uma dica também para ter mais conforto nessa fase.

Crédito: ASOS Maternity

2 – Jeans

O jeans vem com tudo, seja uma calça (para gestantes, é ideal aquela com elástico para acompanhar o crescimento da barriga) ou este macacão despojado e simpático.

Na verdade, as peças em jeans no geral serão muito requisitadas nos looks de 2017.

(Foto: Divulgação)

3 – Jaqueta de Couro

O couro será um material muito usado na composição dos visuais deste ano. Olha só que incrível a jaqueta de couro por cima do vestidinho listrado!

Ficou um look de grávida chique, porém casual. A cara das gestantes modernas.

Você pode, ainda, compor com um tênis branco clássico, que continua firme no coração das fashionistas.

Crédito: Cupcakes and Cashmere

4 – Jeans com…Jeans

Usar peças jeans juntas sem serem necessariamente do mesmo tom e lavagem é muito fashion! Descombinar combinando, essa é a ideia.

Uma calça jeans de gestante fica incrível com uma camiseta de botão. É um visual moderno, mas arrumadinho.

Looks comfy (confortáveis) devem ser sempre o principal objetivo da mulher grávida. Mas que maravilha quando podemos aliar isso a um visual confiante, não é mesmo?

Crédito: Steal the Look via Pinterest

5 – Mundo Rosa

Não, você não precisa mudar todas as suas roupas para a cor rosa. Mas, se você ainda não é adepta do energizante tom rosa pink, é hora de considerar.

A cor este em alta em 2017, e você pode optar por se vestir de uma forma mais sóbria e neutra e deixar o destaque para um item apenas.

Neste caso, a saia longa e leve é o foco. Barriguinha solta e livre é o que há para o dia a dia!

Crédito: Pinterest

6 – Mix de Tecidos

Não tenha medo de ousar nas suas combinações. Atualmente, a liberdade para misturar tipos de tecidos e propostas é muito grande.

Um charmoso tricô ou peça vazada de um tecido molinho fica um charme jogado por cima de looks de qualquer época do ano.

Crédito: Glam for You

Gostou das ideias para compor o seu visual gravidinha? Você pode seguir o seu gosto e a sua vibe no momento a partir destas dicas de looks modernos para gestantes. Boas compras!




Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...