Calças Masculinas 2017: Descubra Quais Modelos Estão na Moda

Publicado por Fernanda Bandeira


Você sabe quais modelos de calças masculinas estão em alta neste ano? Saiba a seguir como andar antenado de acordo com a moda.

A moda não apenas vira a cabeça de muitas mulheres, como vem conquistando mais homens adeptos a cada ano. Eles querem novidades e andar nas ruas com muito estilo. É o seu caso? Então veja as tendências em calças para homens.

Leia também: Looks masculinos para balada

Modelos de Calças Masculinas Que São Tendência

1 – Destroyed Jeans

A tendência dos destroyed jeans vem com tudo tanto no guarda-roupa feminino quanto no masculino.

Os jeans rasgados e destruídos são modernos e despojados, dignos daqueles com muita personalidade e que gostam de um visual marcante. Um detalhe interessante do modelo são os joelhos, que ficam à mostra quase sempre e em evidência.

Crédito: Moda Para Homens

2 – Calças Cropped

As calças cropped têm tudo a ver com a primaverão e o verão, mas nada impede que sejam desfiladas por aí na meia estação e inverno.

O modelo que revela os tornozelos é charmoso e tem um “quê” de descontração. O look com camiseta pode ser complementado com tênis, mocassin e até sapato social. Vai do seu gosto e estilo.

    Crédito: Moda Aprovada

3 – Calça Skinny

A calça jeans skinny fica ajustada ao corpo e não é privilégio para as mulheres. Os homens estão descobrindo a beleza da peça e compondo seu visual do dia a dia com esse elemento coringa e super versátil.

A camisa de botões, camisa polo e camiseta ficam igualmente incrível com esse acessório fashion.

Nem é preciso dizer que o jeans ocupa o coração de 9 entre 10 pessoas, mas as suas variações de modelos estão ganhando cada vez mais espaço.

E achamos justo. Justíssimo. Aliás, justinha fica a calça skynny, que deixa para trás o pensamento de que quanto mais largas as calças, melhores para os homens. Nada disso. Todos os modelos têm o seu lugar ao sol.

Crédito: Macho Moda

4 – Calças Sporty

O que é a tendência? Muito simples: usar peças esportivas enquanto não se está praticando atividade física.

Isso quer dizer que você pode lançar mão daquela calça de moletom confortável para sair com os amigos e tomar uns drinks sem parecer estranho. Você estará dentro da moda.

Crédito: Caio Braz

5 – Calça Jogger

A calça jogger é um tipo de calça com uma pegada esportiva, mas que ganhou ares mais sociais. Podemos dizer que é o moletom “melhorado” ou repaginado.

O look é mais arrumadinho, e você não abre mão do conforto mesmo assim. Pode ser de lã, jeans, sarja, entre outros tecidos.

Vale atentar, ainda, para os elementos que a tornam despojada: os cordões ou elásticos para ajustar na cintura e as barras ou punhos com elásticos nos tornozelos.

Crédito: Canal Masculino

Pronto para começar a renovar o guarda-roupa? Ainda é tempo de ficar mais estiloso e dentro das tendências de moda ainda em 2017!

Se gostou das dicas de calças masculinas que são tendência, compartilhe as informações com os amigos! Boas compras e excelentes combinações para você.




Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...