Os diferentes estilos de pulseiras masculinas, veja o que combina mais com você

Publicado por Isabella Moretti


A cada dia que passa os homens estão cada vez mais modernos e estilosos, e isso tem aumentado bastante o uso de acessórios. E dentre os diversos tipos de acessórios, as pulseiras masculinas estão entre as preferidas.

Neste artigo, vamos apresentar a você alguns estilos de pulseiras para compor o seu look, de acordo com seu gosto e a ocasião.

As pulseiras que vamos mostrar são da loja Lima Store, uma loja virtual com diversas opções e algumas peças exclusivas, vale a pena dá uma conferida.

3 Estilos de pulseiras masculinas que você precisa conhecer

As pulseiras masculinas estão em alta. Que tal conhecer os modelos que aparecem entre as tendências? Veja a seguir três estilos que não podem faltar no look do homem moderno:

Pulseiras de couro

As pulseiras de couro são as mais procuradas pelos homens, hoje em dia. Além de serem leves, combinam com praticamente qualquer roupa e podem ser usadas em qualquer ocasião.

Dá uma olhada em alguns modelos para você se inspirar.

Conheça as pulseiras de couro da Lima Store clicando aqui.

Pulseiras Banhadas a Ouro

As pulseiras banhadas a ouro são mais clássicas e sofisticadas, sendo assim não combina com qualquer tipo de roupa. O ideal é usar as peças com Looks mais formais.

Veja abaixo alguns modelos.

Conheça as pulseiras banhadas a ouro da Lima Store clicando aqui. 

Pulseiras de silicone

As pulseiras de silicone tem a grande vantagem de serem extremamente leves, as vezes fazendo até que se esqueça de que está usando a peça. Como a maioria das pulseiras são de cor preta, também combinam com praticamente qualquer tipo de roupa, dá uma conferida abaixo:

Conheça as pulseiras de silicone da Lima Store clicando aqui.

Bom, independente de qual seja o seu estilo é certo que você vai encontrar algum estilo de pulseira que se encaixe bem.

Sugiro que visite o site da Lima Store e confira os diversos modelos de pulseiras masculinas que eles tem lá.

Grande Abraço,




Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...