Tendências de Vestido de Noiva 2017: veja 14 modelos em alta

Publicado por Isabella Moretti


Você tem planos de se casar no próximo ano? Então aproveite para conhecer as tendências de vestido de noiva 2017. Muitas novidades vão tomar conta dos looks matrimoniais, influenciando não só a modelagem, mas também cores e acabamentos.

O vestido é o grande protagonista do look da noiva, por isso ele deve ser escolhido com muito cuidado e atenção. Para acertar no modelo, alguns fatores devem ser levados em conta, como tipo físico, tom da pele, estilo pessoal e, é claro, as tendências do momento.

Modelos de vestido de noiva 2017

O Novo Look selecionou as principais tendências de vestido de noiva 2017. Confira:

1 – Cropped e saia

Essa história de usar vestido de noiva longo e clássico ficou no passado. Aos poucos, as mulheres estão se rendendo aos encantos da combinação de cropped e saia. O look pode ser usado durante o dia ou a noite, no casamento no civil ou na própria festa de casamento.

tendencias-de-vestido-de-noiva-2017-veja-14-modelos-em-alta

2 – Estilo romântico e boêmio

O estilo romântico e boêmio também tem forte presença nos vestidos de noiva 2017, através de detalhes em babados ou rendas. As peças são um pouco mais pesadas e elaboradas, por isso combinam com a temporada de frio.

tendencias-de-vestido-de-noiva-2017-veja-14-modelos-em-alta-1

3 – Tons escuros

Algumas noivas estão deixando o tradicional branco de lado e optando por vestidos em tons escuros, como azul-marinho, verde escuro e até mesmo preto. A ideia é boa para todas as mulheres que desejam modernizar o visual e surpreender os convidados.

tendencias-de-vestido-de-noiva-2017-veja-14-modelos-em-alta-2

4 – Barra colorida

O vestido branco, considerado o mais escolhido pelas noivas, tem ganhado um toque de personalidade e alegria através das barras coloridas. Além de ser estilosa e charmosa, essa tendência também evita que a peça fique com a barra suja na pista de dança.

tendencias-de-vestido-de-noiva-2017-veja-14-modelos-em-alta-3

5 – Minimalista

O vestido de noiva minimalista é, basicamente, o oposto do modelo romântico. Ele não tem volume, possui um acabamento clean e caimento leve. Quase sempre, é confeccionado com um tecido bem suave, como é o caso da seda.

tendencias-de-vestido-de-noiva-2017-veja-14-modelos-em-alta-4

6 – Slip Dress

As mulheres se renderam ao slip dress (vestido camisola), inclusive as noivas mais moderninhas. Os modelos mais populares são aqueles que possuem alcinhas e comprimento longo.

tendencias-de-vestido-de-noiva-2017-veja-14-modelos-em-alta-5

7 – Decote ombro a ombro

Outra tendência que tem dado o que falar é o decote ombro a ombro. Esse tipo de abertura promete valorizar a sensualidade da noiva na medida certa.

tendencias-de-vestido-de-noiva-2017-veja-14-modelos-em-alta-6

8 – Tons de blush

Você não quer usar branco no casamento? Então invista nos tons de blush. O nude e o rosé são duas cores belíssimas que ajudam a fugir do look tradicional.

tendencias-de-vestido-de-noiva-2017-veja-14-modelos-em-alta-7

9 – Comprimento midi

Sucesso nas temporadas passadas, o comprimento midi continua em alta. Ele é perfeito para as noivas que buscam um vestido moderno.

tendencias-de-vestido-de-noiva-2017-veja-14-modelos-em-alta-8

10 – Tecidos ricos em detalhes

Os tecidos mais trabalhados prometem tomar conta dos vestidos de noiva 2017. Isso inclui materiais como crepes, tafetás, rendas e tules.

tendencias-de-vestido-de-noiva-2017-veja-14-modelos-em-alta-9

11 – Pedrarias, transparências e volumes

Você quer deixar o look sofisticado e elegante? Então aposte nas pedrarias, com incrustações de cristais ou bordados de pérolas. Os vestidos com detalhes transparentes e volume também estarão em alta na próxima temporada.

tendencias-de-vestido-de-noiva-2017-veja-14-modelos-em-alta-10

12 – Vestido de noiva com cinto

O vestido de noiva muito clean pode ser incrementado para deixar o look mais sofisticado, basta investir nos acessórios. O cinto é uma excelente opção para colocar a silhueta em destaque.

tendencias-de-vestido-de-noiva-2017-veja-14-modelos-em-alta-14

13 – Laços

Os laços já se destacam como uma das principais apostas para tornar o vestido de noiva romântico e delicado. Esses detalhes marcantes aparecem em diferentes tamanhos e formatos.

tendencias-de-vestido-de-noiva-2017-veja-14-modelos-em-alta-12

14 – Aplicações em flores 3D

As aplicações em flores 3D se encarregam de deixar o vestido de noiva com um ar mais moderno. É uma composição criativa e ao mesmo tempo super estilosa.

tendencias-de-vestido-de-noiva-2017-veja-14-modelos-em-alta-13

E aí? O que você achou das tendências de vestidos de noiva 2017? Deixe um comentário.




Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...