Vestidos Para Festas 2017: Confira 7 Tendências de Moda!

Publicado por Fernanda Bandeira


Que tal conhecer as tendências em vestidos para festas 2017 para arrasar nos eventos? Então venha conferir um apanhado de inspirações incríveis de moda!

Os vestidos que estão em alta neste ano vêm em diversas cores, estilos e texturas. Uma ótima notícia para quem aposta em versatilidade e gosta de explorar diferentes modelos. Veja agora algumas ideias de vestidos 2017.

7 Tendências em Vestidos Para Festas 2017

1 – Sereia

O “sereísmo” está dominando o mundo da moda. Roupas e acessórios recebem um toque holográfico, cheio de glamour, com direito a escamas, muito azul e tudo o que têm direito.

Nem precisamos dizer que brilho, pérolas e aplicações de pedras deixam o visual ainda mais místico e lúdico. Um look mágico!

Crédito: Maison Bais

2 – Camadas

E já era de se esperar que o vestido sereia ficasse mais popular do que nunca. Isso porque ele sempre foi um dos queridinhos nos eventos. As curvas femininas são lindamente valorizadas nele.

Mas saiba que combinar o vestido com belas camadas de tecido está dentro das mais recentes tendências. Com volume e deslumbrante!

Mas esse efeito de “belas ondas” vale para inúmeros modelos, viu?

Crédito: Isabella Narchi

3 – Babados

Vestidos e peças em geral volumosas com camadas também abrem espaço para mais uma tendência que promete conquistar o coração das fashionistas e mulheres atentas à moda: babados.

Mas os babados não chagaram sozinhos, estão acompanhando ombros de fora e cortes retos. O decote fica um charme, super delicado e feminino.

Neste modelo para a sua inspiração abaixo, outra dica do que estará em alta em 2017: o vermelho. Aliás, as cores quentes terão seu lugar de destaque o ano todo. Vale investir nos tons para montar o seu guarda-roupa – e planejar os trajes de festa.

Crédito: Riviera

4 – Verde Greenery

A eleita como cor do ano de 2017 é o verde Greenery. O tom ainda será usado muito, então é uma boa oportunidade para pensar em investir no look com ele, que é uma mistura de verde musgo com amarelo forte.

Quer uma cor eletrizante, mas não curte muito os laranjas e amarelos? O verdinho tem seu toque alegre. E fica lindo, não é?

Crédito: Guita Moda

5 – Pink

O pink é uma cor vibrante e divertida e promete ser usado o ano todo. Você tem muita personalidade e gosta de chamar a atenção? Vá de tons marcantes, como o pink.

O vestido de festa rosa fica bonito em mulheres de todas as idades. Cuide apenas do modelo que fica melhor para o seu gosto e que realça o que seu corpo tem de mais bonito. Não tem como errar!

Crédito: Look Loja via Madrinhas de Casamento

6 – Marsala

Uma cor de inverno e que tem sido a escolhida para look de festa e até para batom! O marsala é chique e poderoso!

Seu vestido de festa ficará ainda mais sofisticado com essa escolha. É uma ótima dica para as mulheres que ainda não arriscam em um vermelho.

Crédito: Maison Bais

7 – Texturas

O que acha de misturar texturas? O que foi provado pelos mais recentes desfiles de moda do mundo todo é que o mix deixa as peças ainda mais interessantes.

Bordados, tule, tecidos grossos com outros mais finos, transparência e conforto. Todos esses elementos criam um vestido rico em detalhes e o resultado é espetacular.

Crédito: Vivaz via Madrinhas de Casamento

Gostou das dicas? Agora está mais fácil pesquisar vestidos para festas 2017 que são tendência e levar aquele que mais combina com você!




Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...