Piercing no septo falso: dicas aderir essa tendência!

Publicado por Isabella Moretti


Já ouviu falar no piercing no septo falso? Depois de fazer muito sucesso no exterior, esse acessório finalmente chegou ao Brasil, com o objetivo de deixar o look feminino mais bonito, autêntico e descontraído.

A perfuração no septo se destaca como uma das mais pedidas na área de body piercing. O furo é realizado na cartilagem que divide as cavidades do nariz, a fim de colocar uma joia. O processo é bem doloroso e o tempo de cicatrização costuma demorar.

O piercing no septo falso é a nova tendência do momento. (Foto: Divulgação)

O piercing no septo falso é a nova tendência do momento. (Foto: Divulgação)

As mulheres que curtem piercing no septo, mas querem usar o acessório apenas de vez em quando, podem apostar em uma joia fake. A peça de mentira garante um efeito bem bonito e só precisa ser encaixada na cartilagem. Sem furo, sem dor e sem inchaço.

Tendência de piercing no septo falso

Você tem medo de furar o septo? Se a resposta for positiva, então pode ser o momento de colocar um piercing fake. Esse acessório se transformou em uma verdadeira tendência entre as mulheres e garante um efeito bem natural ao look.

Nas lojas, é possível encontrar vários modelos de piercing falso para septo, que variam com relação à cor, material, formato e acabamento. Veja a seguir as peças que fazem sucesso com o público feminino:

Piercing no septo indiano

O piercing no septo indiano é todo decorado com pedrinhas. (Foto: Divulgação)

O piercing no septo indiano é todo decorado com pedrinhas. (Foto: Divulgação)

O piercing no septo falso indiano é um modelo muito procurado pelas mulheres jovens. Ele valoriza o estilo boho e combina com quem tem um visual mais despretensioso.

O piercing no septo, à moda indiana, ganhou muitas adeptas nos anos 90. Depois de ser ofuscado por outras modificações corporais, ele voltou com tudo ao mundo da moda, com argolinhas ainda mais rebuscadas e chamativas.

O piercing indiano fake é todo enfeitado com pedrinhas brilhantes e detalhes vazados (tribal). Prata, cobre ou dourado, ele atrai todos os olhares para o nariz feminino. É um acessório moderno, delicado e que combina com mulheres de personalidade forte.

A versão falsa do piercing indiano funciona com um sistema de pressão. É só posicionar as bolinhas dentro do nariz. Em alguns casos, a mesma joia pode ser usada na orelha e no tragus.

Piercing no septo de argolinha

Piercing no septo de argolinha. (Foto: Divulgação)

Piercing no septo de argolinha. (Foto: Divulgação)

O piercing no septo falso, no formato de argola com bolinha, é recomendado para as meninas que não querem chamar tanta atenção com o look. Ele é bem mais discreto do que o modelo indiano.

Piercing no septo ferradura

Mais modelos de piercing fakes. (Foto: Divulgação)

Mais modelos de piercing fakes. (Foto: Divulgação)

O piercing no septo fechado não é a única opção para quem deseja mudar o visual. A joia com formato de ferradura e sem detalhes em pedraria também pode ser colocada no nariz, sem necessariamente precisar de um furo.

Fotos de piercing no septo fake

piercing-no-septo-falso-dicas-aderir-essa-tendencia-12

piercing-no-septo-falso-dicas-aderir-essa-tendencia-11

piercing-no-septo-falso-dicas-aderir-essa-tendencia-10

piercing-no-septo-falso-dicas-aderir-essa-tendencia-9

piercing-no-septo-falso-dicas-aderir-essa-tendencia-8

piercing-no-septo-falso-dicas-aderir-essa-tendencia-6

piercing-no-septo-falso-dicas-aderir-essa-tendencia-5

piercing-no-septo-falso-dicas-aderir-essa-tendencia-4

piercing-no-septo-falso-dicas-aderir-essa-tendencia-3

piercing-no-septo-falso-dicas-aderir-essa-tendencia-2

piercing-no-septo-falso-dicas-aderir-essa-tendencia

E aí? Gostou das dicas para usar piercing no septo fake? Deixe um comentário com a sua opinião.




Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...