Cabelos da Novela Força do Querer: Tendências de Cortes e Cores

Publicado por Fernanda Bandeira


Está de olho na telinha e quer saber os segredos dos cabelos da novela Força do Querer? Vem com a gente descobrir.

Mal começou a novela, e os looks das famosas estão fazendo todo mundo suspirar e querer copiar! Por isso, virou questão de utilidade pública trazer as tendências que acompanham as personagens das atrizes globais. Confira agora.

As Novidades dos Cabelos da Novela Força do Querer

1 – Jeiza (Paolla Oliveira)

Jeiza é uma policial determinada, de personalidade e dedicada ao seu trabalho. O seu visual transmite autoconfiança, e os cabelos fazem parte dessa transformação de Paolla Oliveira.

Os cabelos de Paolla estão mais loiros e platinados, trazendo uma luminosidade maior para a sua pele.

O cabelo tem um repicado na frente, e a franja é longa. O repicado traz mais balanço para os fios.

No geral, as madeixas estão marcantes, bonitas e femininas, como a sua personagem.

Dica: se quiser adotar o look da atriz, utilize produtos para hidratação e manutenção do loiro, principalmente se tiver que descolorir para atingir o tom da personagem Jeiza. Seus cabelos estarão sempre sadios e brilhantes.

2 – Ritinha (Isis Valverde)

A personagem Ritinha é uma sereia profissional. Com pele bronzeada, os cabelos seguiram a linha “mar e água salgada” prevista. A técnica utilizada foi a balayage feita ao ar livre.

Os fios têm mechas iluminadas. São nuances mais claras do que a morenice de Isis Valverde. A ideia foi iluminar na medida, de uma forma natural, afinal, a Ritinha é uma menina que traz em seu interior algo da natureza e da beleza simples.

O tom usado foi o mel, que combina muito com mulheres morenas que desejam fazer mechas de uma forma discreta, sem muito contraste entre os fios. As pontas estão mais claras.

Para o corte, os cabelos longos de sereia foram a aposta, é claro. Os cabelos estão em camadas, com uma longa franja.

Dica: assim como os cabelos de Isis na novela Força do Querer, se quiser descolorir os fios, cuide da hidratação e use produtos específicos para os fios.

3 – Bibi (Juliana Paes)

Os cabelos da personagem Bibi também estão dando o que falar. Pouco tempo antes, a atriz Juliana Paes ostentava um corte moderninho, curto e com cachos. Mas, desta vez, a mudança foi drástica: voltou com tudo aos cabelos longos.

O procedimento para garantir à personagem o visual de madeixas compridas foi o uso de apliques de cabelo humano.

A cor dos fios é castanho escuro, tom dos cabelos de Juliana.

Dica: cabelos como os de Juliana, sem uso de tintura ou descoloração, também precisam de cuidados periódicos. Hidratação, nutrição e reconstrução os deixarão sempre bonitos. Sendo o aplique feito de cabelo humano, você pode usar seus produtos de beleza normalmente.

 As personagens são distintas, têm suas particularidades, e os looks foram escolhidos a dedo para cada atriz. Com certeza um deles já deve ter te conquistado!

4 – Joyce (Maria Fernanda Cândido)

Todas as mulheres estão encantadas com o cabelo de Joyce, personagem interpretada por Maria Fernanda Cândido. As madeixas são longas, onduladas e apostam numa tonalidade de castanho. A atriz clareou levemente os fios, algo que nunca tinha feito.

5 – Irene (Débora Falabella)

A arquiteta Irene, vivida por Débora Fallabella, aposta em um cabelo castanho escuro, levemente texturizado e com uma franja bem curta. Tanto o corte quanto a cor colocam em destaque o rosto angelical da atriz.

6 – Cibele (Bruna Linzmeyer)

O cabelo de Bruna Linzmeyer, na novela Força do Querer, é um chanel texturizado. A coloração, por sua vez, valoriza a cor natural do cabelo da atriz.

7 – Simone (Juliana Paiva)

Juliana Paiva não mudou muito o cabelo para interpretar a personagem Simone. Os fios continuam longos e loiros.

8 – Silvana (Lília Cabral)

Para interpretar Silvana, Lília Cabral cortou o cabelo bem curtinho. O seu look é moderno, atual e super versátil.

Qual será a sua aposta de novo look para 2017? Se inspirou no visual de alguma das personagens? Os cabelos da novela Força do Querer prometem continuar a fazer muito sucesso neste ano.




Este artigo possui 1 comentário

  1. Kamila
    Publicado em 12/07/2017 às 14:59 [+]

    Procurei na página o cabelo da Leila e infelizmente não achei, que triste !!

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...