Tons de loiro para o verão 2018: saiba quais são eles!

Veja como deixar os fios mais claros e por dentro das tendências.

O loiro é uma coloração charmosa, sofisticada e que valoriza os traços delicados do rosto feminino. As brasileiras amam clarear os cabelos, principalmente na estação mais quente do ano. Conheça os tons de loiro para o verão 2018.

A temporada de verão 2018 está se aproximando e, com ela, a necessidade de mudar o visual. A maioria das mulheres opta por clarear o cabelo para tornar o look mais apropriado para a estação. Descubra quais são as tendências de tons de loiro para o próximo ano.

Veja também: Como matizar o cabelo corretamente

Hits: Tons de loiro para o verão 2018

Na hora de escolher o loiro ideal, as mulheres devem considerar alguns fatores, como é o caso do tom de pele, da personalidade e das tendências do momento.

Veja a seguir os tons de loiro para o verão 2018:

1 – Adeus, ombré!

O loiro manteiga é um dos tons de loiro para o verão 2018.

Depois de permanecer por três anos entre as tendências de beleza, o ombré hair sai de cena. A técnica, que foi muito utilizada por morenas para clarear as madeixas, deixará de ser febre.

Portanto, ao mudar o visual para o verão, as mulheres não devem mais optar pela raiz escura e comprimento iluminado. Isso não é mais uma tendência.

2 – Mechas fininhas

(Photo by Jason Merritt/Getty Images)

A técnica de mechas fininhas, feitas com papel alumínio, andava meio esquecida, mas voltará com tudo para a próxima temporada. Ela será muito utilizada no verão 2018 para dar forma a um loiro perfeito. Exemplo: o cabelo da atriz Jennifer Aniston.

3 – Cabelo dourado e monocromático

O cabelo dourado, também conhecido como loiro manteiga, é o predileto de algumas famosas, como é o caso da atriz Carolina Dieckmann. Em 2018, tudo indica que a coloração não vai combinar vários nuances de loiro, mas sim apostar numa composição monocromática (apenas um tom). Essa cor de cabelo já fez sucesso em outras épocas e foi imortalizada por Brigitte Bardot.

4 – Raiz perfeita

Junto com o loiro monocromático vem o fim definitivo da raiz aparente, que foi tão aclamada pela técnica ombré hair e californiana. Portanto, as mulheres terão que ir ao salão de beleza com mais frequência para retocar a cor do cabelo.

A meta é atingir um dourado uniforme, bonito e sem grandes contrastes, como é o caso do loiro da modelo Claudia Schiffer.

5 – Ruivo desbotado

Você quer clarear o cabelo, mas não gosta do loiro manteiga? Então uma boa opção é o ruivo desbotado, também conhecido como strawberry blonde. Essa coloração, que transita entre o loiro e o alaranjado, combina com as mulheres que possuem pele bem clarinha. Várias atrizes de Hollywood apostam no ruivo dourado acobreado, como é o caso de Emma Stone e Jessica Chastain.

6 – Blond platinado e perolado

Para as mulheres que gostam do cabelo bem claro e com fundo acinzentado, a tendência do momento é o blond platinado e perolado. Essa coloração combina com as brasileiras modernas e está fazendo o maior sucesso nos salões de beleza.

E aí? O que você achou dos tons de loiro para o verão 2018? Deixe um comentário.

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Tons de loiro para o verão 2018: saiba quais são eles!

Comente