Cabelo Short Bob: tudo o que você precisa saber sobre esse corte

Está com vontade dar aquela mudada no visual? Veja aqui tudo sobre o novo corte do momento entre as famosas!

Muito se falou nos últimos tempos sobre o long bob e agora quem veio para ficar foi o cabelo short bob, tendência entre modelos, famosos e a aposta dos hair stylist no mundo todo. Veja no texto de hoje tudo sobre este corte, o que ele traz de novo e a como você pode usá-lo de diferentes formas.

O short bob é a nova tendência de cabelo curto feminino. (Foto: Divulgação)

Veja também: Tendências de cabelos curtos 2018 para mulheres

O que é o cabelo short bob?

Bob quer dizer fios curtos, geralmente acima dos ombros ou encostando neles e uma das principais características são fios da frente levemente mais alongados formando uma ponta.

O famoso long bob já pelo nome se deduz que é um tamanho um pouco mais alongado que um bob. Geralmente é um corte com um comprimento além dos ombros, um pouco mais curto atrás, com desfiado ou em linha reta atrás e com a parte da frente mais comprida, que pode ter franja ou não, depende da escolha da pessoa.

O short bob é inovador, é mais curto que o bob com o comprimento, onde a nuca fica a mostra, fios desconectados atrás e com uma leve inclinação na frente.

Esse corte tem feito a cabeça de famosas no mundo todo, que tem optado pelo corte para sair da mesmice. É atual, é moderno e muito cool.

O corte ideal

Esse é um corte que combina com todas as estações. Ele pode ser usado no verão pelas mulheres que sentem muito calor, e no inverno, por aquelas que não querem ter trabalho com o cabelo.

No verão você pode usar o cabelo short bob com texturas, usando sprays com efeito água do mar, pode também optar por leves toques de baby liss com ondas para lados diferentes, pode usar pomadas para texturizar, pó próprio para cabelo que dá volume, pode usar laquê, gel líquido e etc. Ou seja, não é porque é um cabelo curto que você vai usá-lo sempre igual.

Além do mais você ainda pode inovar na cor, pode fazer um ombré hair, pode fazer mechas na cor mel, ou mesmo descolorir e jogar uma tinta colorida e fazer seu próprio estilo.

É com certeza um corte para ousar! Fica incrível também para usar com arcos, tiaras e pequenos acessórios que dar um estilo.

Para quem gosta de algo mais clássico o cabelo short bob também vai muito bem com fios extremamente lisos, onde você poderá perceber o corte completo.

Cabelo short bob em 2018

De acordo com as modelos nas passarelas e as tendências dos cabelereiros o short bob é definitivamente o cabelo de 2018.

Famosas no mundo todo já tem feito aparições com lindos cortes neste estilo em capas de revistas e em sites.

Se você está querendo inovar e sair da mesmice do seu cabelo de sempre esse é definitivamente um corte que vai dar um up em todo o seu visual.

Mudar é sempre bom, melhora a autoestima, deixa a gente pronta para uma nova fase da vida. Um corte novo de cabelo pode mudar e melhorar sua autoestima e confiança.

Veja na galera fotos de cortes lindos estilo short bob, inspira-se e escolha o seu.

Sempre que for inovar em um novo corte de cabelo, pesquise e leve ao seu cabelereiro de confiança.

O cabelo short bob pode e deve ser usado por todos os tipos de cabelo. É uma boa opção de para fios crespos, ondulados, lisos e os sem forma também. Ele é ideal para usar a criatividade.

Short bob com franja

Short bob ondulado

Short bob assimétrico

Short bob cacheado

Escolha o seu e inove!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Cabelo Short Bob: tudo o que você precisa saber sobre esse corte

Comente