Progressiva Zap é boa? O que a ANVISA diz sobre os produtos

Já ouviu falar na escova progressiva Zap? Foi e é sucesso no Brasil todo. Saiba mais!

Desde a década de 90 os cabelos extremamente lisos se transformaram em tendência e . Pela procura do liso perfeito, especialistas em cabelos testaram e descobriram fórmulas de um liso definitivo para cabelos ondulados ou cacheados sem a necessidade de fazer escova ou chapinha todo dia. Assim surgiu a escova progressiva. A mais famosa do Brasil é a Progressiva Zap, saiba aqui toda a sua história, repercussão e resultados.

Muitas mulheres conquistam o liso perfeito com a escova progressiva Zap. (Foto: Divulgação)

O que é a Progressiva Zap?

A Progressiva Zap é um tratamento de cabelo com aditivos químicos, vitaminas e nutrientes que vão deixar os fios do cabelo disciplinados e lisos por até 5 meses, sem a necessidade de usar secador, fazer escova ou chapinha. É um processo químico que muda a estrutura dos fios deixando-os mais brilhosos, macios, sedosos e lisos.

Para alcançar o resultado liso e perfeito pretendido, devem ser utilizados os produtos originais e a técnica feita por um profissional de cabelos com conhecimento na Progressiva Zap .

Como surgiu?

O salão Zap, que surgiu no início dos anos 2000, contava com uma clientela exigente e com profissionais interessados em agradar seu público. Devido a grande procura por tratamentos que alisasse o cabelo sem danificá-lo, os cabelereiros do salão desenvolveram um produto e uma técnica exclusiva que ficou conhecido como escova Progressiva Zap . O sucesso foi estrondoso e absoluto, o salão ficou conhecido em todo o país e milhares de pessoas o procuravam para a escova progressiva.

O produto com fórmula exclusiva e a técnica ficaram tão em alta que o salão investiu na sua fabricação para venda a profissionais de outras cidades e estados e assim, após 10 anos de mercado há uma linha completa de produtos da Progressiva Zap.

História e ANVISA

Pelo grandioso sucesso em todo o país, infelizmente a empresa de produtos Zap sofreu diversas falsificações, com materiais de baixa qualidade e que não entregavam o resultado prometido ao cliente, muitas pessoas foram enganadas e por causa de todas as fraudes a empresa retirou do mercado seus produtos algumas vezes.

Outras progressivas eram feitas com porcentagens de formol, mas no caso da Progressiva Zap o aditivo químico é outro, por isso é totalmente liberado com o selo e autorização da ANVISA.

Alisa mesmo? Qual a duração?

A junção dos componentes da Progressiva Zap prometem e promovem o liso perfeito para qualquer tipo de cabelo. Os aditivos mudam a estrutura do fio deixando-o liso, com as cutículas fechadas, com brilho, sem pontas duplas e muito saudável.

É importante ressaltar que essa escova não estraga os cabelos, pelo contrário, o seu propósito é realizar uma hidratação profunda e nutrir os fios de cabelos com os óleos e vitaminas essenciais para ter um cabelo bonito e vistoso.

A duração média da Progressiva Zap é de 3 a 5 meses, durando muito mais tempos que as outras do mercado.

Onde encontro pra comprar?

Devido às péssimas experiências com falsificações que os produtos Zap passaram, atualmente você não encontra mais para compra-los em casas de cosméticos, farmácias e nem em supermercados. Os produtos são vendidos exclusivamente por vendedoras franqueadas, que atestam a autenticidade do produto vendido. Dessa forma nada falsificado é comercializado mais.

Para saber se há um franqueado na sua região, estado ou cidade, visite o site oficial dos produtos Zap e se informe qual o representante mais próximo de você. Acesse aqui: http://ww8.zapcosmeticos.com.

Importante

Entre os seus cabelos nas mãos de um profissional para estas técnicas e tratamentos.

Comente