Penteados de Ano Novo 2018: veja como arrumar o cabelo

Escolha o penteado que vai ficar perfeito com o seu look da virada de ano!

Não basta escolher aquela roupa incrível com caimento maravilhoso. Os penteados de Ano Novo 2018 farão toda a diferença no seu visual de comemoração.

O Ano Novo pede glamour, beleza, mas também que você comece 2018 se sentindo bem consigo mesma e bonita do seu jeito. Por isso, trazemos agora diversos tipos de ideias para os seus cabelos ficarem incríveis! Continue acompanhando.

Veja também: Modelos de vestidos de réveillon 2018

Dicas de Penteados de Ano Novo 2018

1 – Solto com Ondas

Quase natural, exceto por um ganho de definição de cachos e volume. A ideia aqui é apostar no babyliss para criar um visual à lá Julia Roberts! Gostou da ideia?

Com qual tipo de vestido ou roupa combinar? Fica a seu critério. Esse penteado soltinho é o mais democrático de todos.

O cabelo solto com ondas é uma das opções de penteados de Ano Novo 2018.

Crédito: Manual dos Cachos

2 – Solto com Tranças Laterais

Prefere deixar os cabelos lisos, mas gostaria de um detalhe bem charmoso? Sugerimos as tranças laterais.

As pequenas trancinhas na lateral criam um visual super fofo principalmente para as meninas mais jovens e que curtem esse look “girlie” (menininha).

É uma inspiração bem interessante para passar o Réveillon na praia com uma saída de praia em tecido fluido, seja de seda ou renda. Meio boho-chic, meio fada, completamente delicado.

Crédito: Reprodução Pinterest

3 – Trança Simples

Simples de fazer em casa, uma trança simples completa resolve o problema dos cabelos soltos no rosto enquanto você dança ou aguarda os fogos de artifício na praia na virada do ano.

Com paciência, você mesma consegue fazer em casa essa trança. A grande beleza do penteado é deixar uns fiozinhos fora do lugar. O visual fica menos sério e sisudo.

As tranças podem ser feitas em cabelos de comprimentos variados. Então não se preocupe, a menos que suas madeixas estejam bem curtinhas mesmo. Daí a dica fica para o próximo item.

Crédito: Assuntos e Achados da Scheila

4 – Cabelos Curtos

Você achava que os cabelos curtinhos ficariam de fora das nossas sugestões de penteados para Ano Novo? É claro que não! Os despojados curtos merecem toda atenção também.

Na dúvida de qual penteado adotar, escolha acessórios. Podem ser tiara, presilhas e outros itens que valorizam seus fios.

Gosta de cabelos ondulados? O modelador de cachos deixa o visual mais moderno. Você pode acrescentar também trancinhas.

Crédito: List Spirit via Pinterest

5 – Preso Bagunçado

Cabelo preso baixo em um coque sem muita definição. Esse penteado tem sido muito pedido nos salões de beleza para diferentes tipos de eventos.

Ele é versátil e combina com todo mundo. Com certeza ficará incrível no seu Réveillon na programação já escolhida.

Repare que as mechas soltas deixam um ar informal super especial, que vai se encaixar em um coquetel elegante como também em uma passagem de ano à beira da praia.

Mulheres jovens ou senhoras? O penteado estilo bagunçadinho vai ficar lindo em todas.

Crédito: Beauty Stat

6 – Rabo de Cavalo

O penteado de rabo de cavalo é um clássico. Escolha aquele tipo que te agrada mais: cabelo preso no alto ou baixo. Ambos ficarão fantásticos!

Não é necessário ter os cabelos completamente lisos para isso, ok? Do liso ao crespo, todos podem ficar muito bonitos e sofisticados.

Crédito: Beauty Stat

Gostou das inspirações de penteados de Ano Novo 2018? Compartilhe!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Penteados de Ano Novo 2018: veja como arrumar o cabelo

Comente