Penteados para 15 anos: ideias para arrasar na festa de debutantes

Confira as inspirações para conseguir um look incrível no seu grande dia!

Quase unanimidade entre as debutantes é o sonho de ter uma festa dos sonhos. E, para conquistar as mais doces memórias, os penteados para 15 anos precisam fazer bonito.

O vestido, maquiagem e os cabelos devem estar impecáveis. Podemos dizer que festa de 15 anos não pode economizar nos detalhes de tirar o fôlego. Pensando nisso, separamos para você uma super seleção de penteados. Veja agora.

Leia também: Penteados Para Madrinhas de Casamento 2018

Sugestões de Penteados Para 15 Anos

1 – Solto e Ondulado

Os cabelos soltos e ondulados são muito joviais e, por isso, combinam bastante com a proposta de penteados para debutantes.

Esse tipo de visual agrada principalmente adolescentes femininas e românticas. Para quebrar a simplicidade do penteado, combine-o com uma bela tiara. Os acessórios são aquele toque especial que faz toda a diferença.

Deixar o cabelo solto e ondulado é uma das opções de penteados para 15 anos.

2 – Trança Lateral

Uma trança lateral de tamanho largo é um charme para penteados em diferentes tipos de cabelo e comprimento. Ela é interessante quando você prefere ter o seu cabelo ao natural, mas não gostaria de estar com o look de sempre.

Você mesma pode arriscar fazer a sua trança. A prática leva à perfeição! Presilhas são outra dica para valorizar o seu penteado.

As tranças são angelicais e lembram as princesas de contos de fadas. Um misto de pureza e beleza!

3 – Semipreso

Nem muito conservador nem totalmente despojado. O penteado semipreso é elegante e democrático. Imagine um penteado que combine com diversas idades, gostos, looks…é o semipreso!

O volume no topo da cabeça tem um “quê” de retrô que está em alta. Você vai ficar linda nos seus 15 anos e dentro das tendências de moda.

Neste visual, a tiara também é um destaque. Escolha a peça que mais tenha a ver com o seu vestido. Caso ele seja extravagante, vale optar por um modelo simples. E vice-versa.

Mãos à obra, mousse e spray a postos para começar a produção, que é puro glamour!

4 – Torcido

Os cabelos curtos têm todo o seu charme. Se você estava desanimada por não saber que penteado fazer no seu curtinho, pode ficar feliz. Há ideias lindas para você ficar maravilhosa na sua festa!

Cabelos curtos e tipo long bob ficam lindos com mechas torcidas e presilhas. Eles passam a impressão de que a debutante é autêntica, moderna, criativa e de personalidade. Descrevemos você? Então acaba de achar o seu penteado ideal!

5 – Coque

Sofisticação é a marca registrada do penteado de coque. O coque é a escolha certa de muitas meninas que preferem uma festa clássica para comemorar os 15 anos de vida.

O tipo de coque depende do estilo da dona. São muitas as possibilidades, como o coque desconstruído, coque alto, coque baixo, com trança, rosquinha…

Você pode unir o tradicional ao moderno. Seu coque vai ficar perfeito com um vestido estilo boneca ou balada.

O que achou das inspirações de penteados para 15 anos? Compartilhe com as amigas!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Penteados para 15 anos: ideias para arrasar na festa de debutantes

Comente