Penteados para ir a escola: veja 5 sugestões fáceis e rápidas

É possível ir linda e fashion para a escola sempre com um penteado diferente. Acompanhe.

Se você se cansou de sair sempre com o mesmo visual, já pode ir comemorando as grandes dicas que estão por vir. Os penteados para ir a escola vão te deixar até mais animada para encarar mais uma semana de estudos.

Nunca encontrou nada que estivesse de acordo com o seu estilo? Selecionamos diferentes tipos de penteados para agradar todos os gostos. Seus cabelos vão ser um grande sucesso na sua roda de amigos. Confira agora as ideias.

5 Sugestões de penteados para ir a escola

1 – Tranças de Game of Thrones

A série que é uma febre mundial também inspira muitas meninas nos looks. A personagem Daenerys Targaryen ostenta belas tranças durante os capítulos da saga.

Seu visual tem dado muito o que falar. Por isso, trouxemos a dica para você. É muito simples de fazer!

Penteados para a escola: veja 5 sugestões fáceis e rápidas

2 – Coque Messy

O coque messy é aquele bagunçadinho super moderno. Grandes adeptas do penteado são as atrizes Laura Neiva e Grazi Massafera.

Não tem nenhum mistério. Você deve enrolar o cabelo e dar um nozinho no final. Seu cabelo é liso tipo escorrido? Pode reforçar o coque colocando um grampinho por dentro para ajudar a segurar.

Se quiser dar mais volume e um ar ainda mais “messy (bagunçado)”, aplique um mousse em todo o cabelo antes de começar a dar vida ao coque. Vale usar fixador para o penteado aguentar o dia todo.

Fios fora do lugar? Aqui podemos tudo!

Coque messy é uma das opções de penteados para ir a escola.

Crédito: Atriz Laura Neiva/Reprodução Pinterest

3 – Rabo de Cavalo

Prefere o cabelo mais arrumadinho ou descontraído? Você consegue o efeito que quiser com o rabo de cavalo.

O rabo de cabelo bem alto está super em alta. Você consegue conquistá-lo aplicando spray fixador no cabelo ou gel e puxando bem os fios. A ideia é elevar os cabelos e colocar o elástico de uma forma bem justinha.

Se preferir algo mais “largado”, vamos de rabo de cavalo baixo. Sabe quando ele começa a ficar largo e descer naturalmente? É mais ou menos o resultado que vai ter.

Para esse penteado, nem vale deixar os fios puxados e impecáveis. O objetivo é deixar “podrinho” mesmo. Use mousse e amasse as pontas com as mãos para dar uma ondulação natural.

Crédito: We Pick

4 – Torcidinho

Gosta de manter os cabelos soltos, mas quer um algo a mais? Então espia só estes detalhes que vão fazer toda a diferença no seu penteado.

Em cima, você só precisa juntar as duas mechas e colocar os grampos (escolha grampos bem lindos para aparecerem de propósito!). Já na parte de baixo, você deve dar uma torcidinha nas mechas antes de prender.

Crédito: Anne Makeup via Pinterest

5 – Trança Lateral

A trança lateral nunca sai de moda e é muito fácil de fazer. Você é quem decide se quer os cabelos bem alinhadinhos ou bagunçados.

Caso prefira da segunda forma, é só enfiar os dedos entre os trançados quando terminar o penteado.

Crédito: Pilitzer Princess Tumblr via Pinterest

O que achou das sugestões de penteados para ir a escola? Compartilhe com as amigas!

Comente