Unhas decoradas para Copa do Mundo 2018: veja 10 ideias criativas

Confira os modelos mais estilosos para a sua torcida!

Depois de mostrarmos neste blog dicas criativas de unhas para Festa Junina, chegou a vez de conhecer algumas soluções que trarão mais estilo na hora de torcer pelo hexa. Por isso, confira agora algumas dicas de unhas decoradas para Copa do Mundo 2018.

Ideias de unhas decoradas para Copa Do Mundo 2018

Há aqueles que dizem que futebol é coisa só de homem, porém os tempos mudaram e os paradigmas se quebraram, e hoje o número de mulheres que não dispensam assistir uma boa partida, também, é considerável. E seja você aficionada por esse esporte ou lembra dele apenas a cada 04 anos: veja quais são as 10 dicas que deixarão as suas mãos preparadas para essa ocasião!

  1. Detalhes geométricos

Os detalhes geométricos acabam sendo sempre os preferidos para aquelas que querem ousar, sem deixar a sofisticação de lado.  O motivo, como você pode ver na foto abaixo, está relacionado ao acabamento simples, que ganha ainda mais vida com o glitter presente em todas as unhas. Vale lembrar também que esse tipo de unha é uma ótima opção para as mulheres que já marcaram na agenda algum evento corporativo que será protagonizado pelo jogo do Brasil.

Detalhes geométricos aparecem nas unhas decoradas para Copa do Mundo.

Foto: Reprodução / Sarah Waite

  1. Para as mais estravagantes

Se você gosta de chamar atenção e busca sempre por alternativas estilosas, para se destacar no meio da multidão, com certeza, o modelo abaixo condiz com a sua personalidade. Nessa dica você verá que todos os detalhes ficam sobre a responsabilidade das pedrarias utilizadas. Visto que pano de fundo recebe apenas uma pintura simples para que a superfície possa ser realçada.

Foto: Reprodução / Thayana Karla

  1. Degradê está com tudo!

Diferente da dica anterior, nessa a simplicidade é a palavra-chave, que por sua vez acaba sendo complementada com uma técnica de coloração que é utilizada nas mais diferentes soluções visuais.  O degradê nas unhas garante um ar mais discreto, sendo assim perfeito para pessoas que não gostam de chamar atenção e tem a discrição como uma característica principal na personalidade.

Foto: Reprodução / Vanessa De Melo Medeiros

  1. Listras de zebra

Esperamos que nessa copa o “deu zebra” esteja presente apenas nas suas unhas.  Por isso, pense que para afastar o azar do 7×1 é melhor ter as listras da zebra estampada nas suas unhas do que no resultado dos jogos.   Deixando a brincadeira de lado, a alternativa abaixo é uma prova de que pequenos detalhes fazem a diferença, então para torcer com mais estilo, vale a pena considerar essa dica!

Foto: Reprodução / Miss Verniz

  1. Aposte nas pedrarias!

Continuado a saga “dos pequenos detalhes que fazem uma grande diferença”, nessa dica você pode ver que o grande diferencial fica por conta das pedrarias estampadas, que acabam constatando com a simplicidade das outras unhas.

Foto: Reprodução / Estética Spa & Health

  1. Flores delicadas

Para as mais românticas, apostar no desenho de flores, também, é uma maneira de traduzir a sua personalidade.  Muito semelhante as pinturas em aquarelas que fazíamos na escolha, esse modelo de unha pode ser uma grande alternativa para as mães que querem pintar as unhas de suas filhas pequenas, mas sem deixar os  ares da infância da infância de lado.

Foto: Reprodução / Sarah Waite

  1. Para a balada depois do jogo!

Se você tiver aquela balada marcada para comemorar depois do jogo,é bom que as suas unhas estejam preparadas para comemoração. E para isso apostar na colagem de adesivos, assim como os da foto abaixo, com certeza, fará com que o seu estilo esteja ainda mais em dia com o clima da festa.

Foto: Reprodução / Esmaltes Da Minha Caixinha

  1. Discretas e elegantes

Nesse modelo de unhas decoradas para copa do mundo 2018, o chame estilo ficam por conta das francesinhas cruzadas, que delicadamente ajudarão você a torce pelo Brasil até nos ambientes mais formais.

Foto: Reprodução / Cosméticos Bella Pink

  1. Degradê com brilho

Mostramos neste artigo uma dica de degradê simples que excluía qualquer outro detalhe que não fosse a transição dos tons. Porém, nesta foto você pode conferir como é possível deixar esse efeito ainda mais interessante utilizando apenas o glitter.

Foto: Reprodução / Rosi Lima

  1. Só brilho!

Essa é outra dica para as mais extravagantes e que pretendem curtir a noite depois do jogo. Repleta de brilho e cheia de personalidade os tons dourados acabam sendo perfeitamente contrastados com as duas ilustrações da bandeira do Brasil.

Foto: Reprodução / Espaço Rosa

BÔNUS: Tutorial de unhas decoradas para Copa

No vídeo a seguir, Jana Taffarel ensina três formas de decorar as unhas com tema Copa do Mundo. Assista e aprenda o passo a passo:

E aí o que você achou das nossas dicas de unhas decoradas para Copa do Mundo 2018?  Elas inspiraram você?  Compartilhe com a gente a sua opinião e fique por dentro deste portal de soluções  cheias de estilo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Unhas decoradas para Copa do Mundo 2018: veja 10 ideias criativas

Comente