Melhores Perfumes Masculinos: recomendados para 2017!

Se você veio parar aqui, provavelmente está em busca de saber quais são os melhores perfumes masculinos, certo? Pois é, todos os anos a procura pelo tema é enorme… E não é para menos, um bom perfume torna um homem muito mais atraente e sua presença ainda mais agradável.

Sendo assim, já que não existem desvantagens em se ter um cheiro bom, confira a nossa super lista de melhores perfumes masculinos para 2017!

Melhores perfumes masculinos 2017: top 10 tendências

Veja as nossas sugestões e escolha o seu:

1 – Acqua Di Gio (Giorgio Armani)

Já não é mais segredo para ninguém que, além de belos tecidos, a Armani também é dona de um vasto portfólio de ótimas fragrâncias. Começamos a nossa lista com o Acqua di Gio, um de nossos favoritos.

2 – Hugo Boss Motion

Até aqui sem novidades. Perfumes da Hugo Boss também já devem ser velhos conhecidos seus. Porém, caso ainda não tenha sentido o cheiro do Hugo Boss Motion, vale a pena testar… Ele é um perfume com pegada Oriental Amadeirada. Recomendamos.

3 – 1 Million (Paco Rabanne)

Mais um perfume proveniente das grandes grifes, o 1 Million já comanda o mercado de melhores perfumes masculinos faz tempo… E nada indica que isso deva acabar em 2017.

4 – Dior Homme Intense (Christian Dior)

O Dior Homme Intense entrou no mercado para misturar dinamismo e tradição. E parece que tem dado muito certo, já que esse floral amadeirado é o preferido de muitos homens ao redor do globo.

5 – Le Male (Jean Paul Gaultier)

Se você é aquele tipo de pessoa que gosta de frascos dinâmicos e inusitados, vai se surpreender com o busto masculino trazido pelo Le Male. Esse é um clássico Oriental Fougère lançado em 1995.

6 – Infusion D’Home (Prada)

E é claro que, já que estamos falando sobre a tendência em melhores perfumes masculinos para 2017, o Infusion D’Home, da Prada, nao poderia ficar de fora.

Mesmo sendo uma marca intrinsecamente feminina, a Prada inovou e conseguiu emplacar um clássico em matéria de fragrância para homens.

7 – Ègoïste (Chanel)

Como de costume, a Chanel também sempre dá o seu jeito de emplacar clássicos tanto masculinos quanto femininos. Em nossa lista de hoje resolvemos dar destaque ao Ègoïste, um amadeirado picante lançado em 1990.

8 – Tobacco Vanille (Tom Ford)

Completando 10 anos de existência em 2017, o Tobacco Vanille é outra fragrância espetacular presente em nossa lista. Vale a pena conhecer!

9 – Eau des Baux (L’Occitane en Provence)

Se o que está buscando é um perfume que transborde masculinidade, é isso o que o Eau des Baux traz para você. Ele nada mais é que um tributo aos cavaleiros medievais da fortaleza francesa de Les Baux, que buscavam, em árvores ciprestes, sua força e coragem.

10 – Aventus (Creed)

Conhecido por ser inspirado na vida de Napoleão Bonaparte, o Aventus é descrito, nas palavras de seus próprios criadores, como um perfume “masculino e otimista”.

E aí, já escolheu o seu preferido entre os melhores perfumes masculinos para 2017? Deixe um comentário abaixo e vamos continuar conversando!

Comente