Bermuda masculina acima do joelho: confira looks e como usar

Com estampa ou sem estampa, saiba qual se encaixa no seu estilo!

Moda também é coisa de homem, sobretudo, para aqueles que buscam sempre estarem em conexão com seu estilo. E no artigo de hoje falaremos sobre essa peça que vem sendo a protagonista das novas tendências, a bermuda masculina acima do joelho. Muito usada na década de 60,70 e 80, essas peças que pareciam ter sumido das opções do mundo masculino estão de volta e você precisa saber como usá-las!

Veja também: Modelos de bermudas masculinas em alta no verão 2018

Bermuda masculina acima do joelho: descubra diferentes formas de usar!

1 – Bermuda floral

Para você que acha que as flores são elementos que pertencem apenas ao universo feminino, saiba que as bermudas florais estão prontas para provar o contrário. Sendo uma ótima escolha para o verão, a melhor combinação para esse tipo de bermuda são as camisetas básicas, já que a estampa acaba ficando concentrada na parte inferior do look.

Bermuda masculina acima do joelho com estampa floral.

2 – Bermuda caqui

Se o estilo mais básico e sem muitos detalhes faz o seu gosto, as bermudas em tons pastéis são a melhor escolha. Por combinarem tanto com camisetas lisas quanto as estampadas, esse tipo de peça pode ser usado tanto no dia a dia, como em eventos mais formais.

3 – Estilo Militar

As estampas militares foram uma verdadeira febre na moda outono/ inverno do ano passado, e para este ano elas ainda encontram-se em alta. Por isso, se você gosta de um estilo mais street wear não pense duas vezes e tenha uma dessas no seu guarda-roupa.

4 – Bermuda de moletom com listras

Dando um ar mais moderno para o look, além de confortável, por conta do moletom, as listras garantem um toque especial. Entretanto, é importante se atentar a parte de cima, com isso, evite usar, por exemplo, estampas xadrez ou com muitos detalhes.

5 – Bermuda tribal

Garantindo um ar mais tropical para a sua combinação, as estampas étnicas ou tribais, trazem mais vida para o seu estilo. E se você é daquele tipo de cara que não se sente inseguro em abusar das cores, a bermuda tribal está aí para isso!

 

6 – Bermuda de moletom

A bermuda de moletom com barra rasgada é a preferida dos skatistas, por possuir um aspecto mais desleixado e agressivo, esse tipo de bermuda além de estilo, traz, também, conforto e personalidade.

7 – Bermuda com estampa de paisagens

Trazendo uma forte referência das palmeiras de Palm Beach, na Flórida, as bermudas com estampas de praias garantem uma conexão única com a moda surf, que tem como protagonista a própria peça em questão.

 

8 – Estampas divertidas

Se você curte as estampas mais divertidas, a bermuda abaixo pode destacar ainda mais a sua personalidade. Provando, assim, que os desenhos animados não são características pertencentes apenas ao mudo das crianças.

9 – Bermuda básica

O tal do pretinho básico nunca sai de moda, inclusive é essencial para aquelas horas que a gente não sabe o que usar. Então, na dúvida entre o que combinar aposte em uma bermuda preta lisa!

10 – Bermuda com figuras geométricas

Básica e moderna ao mesmo tempo, para você que é fascinado pela estética dos traços finos, a bermuda abaixo traduz isso da melhor forma com suas estampas geométricas.

11. Bermuda com flamingos

As estampas de flamingo foram febre no universo feminino há um tempo, e parecem estarem se aproximando também do masculino. E se você não tem medo de ousar, essa peça pode render uma combinação divertida e com personalidade.

12 – Bermudas com listras mais largas

Ao contrário da bermuda listrada que apresentamos no começo deste artigo, essa em questão trás um aspecto mais casual do que moderno. Sendo, assim, uma ótima opção para os homens mais básicos.

 

13 – Bermuda de abacaxi

As estampas com frutas já são ovacionadas há alguns verões e parecem não sair tão cedo da moda. Contudo, na hora de escolher uma estampa assim, para garantir mais harmonia no look, combine ela com uma camiseta lisa assim como a foto abaixo.

14 – Bermuda jeans rasgado

E por último, não poderia faltar ela, a mais conhecida e, muitas vezes, considerada a peça chave do guarda roupa de um homem: a bermuda jeans! Veja que na foto abaixo ela traz aspectos mais urbanos, por conta dos rasgos na região da coxa. Mas se você é mais casual aposte em um modelo básico, com certeza, não haverá arrependimentos.

 

E aí, está pronto para investir na bermuda masculina acima do joelho? Deixe a sua opinião nos comentários abaixo e tenha mais estilo acompanhando o nosso blog!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Bermuda masculina acima do joelho: confira looks e como usar

Comente