A Bota Branca Voltou! Veja como usar essa peça no look de inverno

As botas são sempre o destaque de todos os invernos e nesse a bota branca veio para dar um charme todo especial. Veja como!

Nos anos 80 lembramos que as botas brancas usadas pela Xuxa e paquitas era o verdadeiro sonho de consumo de todas as meninas, e a boa notícia é que em 2018 a bota branca voltou com toda força e está sendo usada por fashionistas e no street style por todo o mundo. Veja no texto de hoje como fazer as melhores combinações e obter um look perfeito e glamouroso com botas brancas nesse inverno.

Bota Branca: conheça os diferentes estilos

O inverno é o momento ideal para se explorar todos os modelos de botas que você quiser, pode ser as de cano alto, cano muito longo, cano baixo, ankle-boot, salto alto fino, salto grosso, salto quadrado, western, com tachas, veludo, fivelas, sem salto, coturnos e etc.

A bota branca e a vermelha ganharam destaques nas passarelas e também nas ruas, onde fashionistas tem apostado em um look mais ousado com botas de cores diferentes da comum preta e marrom.

Bota de cano curto e com salto médio

Para quem quer estar na moda, mas não quer ousar tanto no estilo, pode apostar na bota branca de cano curto e com salto médio. Ótima opção para usar com calça, saia e vestidos.

Bota Branca de cano curto e salto médio. (Foto: Divulgação)

Bota tipo coturno

Para quem deseja ousar um pouco mais e adicionar um toque mais rock’n roll ao look pode apostar no estilo meio coturno de bota branca, com detalhes do cadarço em preto que chama mais atenção e faz toda a diferença.

Bota de cano alto

Um modelo para agradar quem ama botas de cano longo, a hora de usar uma branca assim é agora! Ideal para dias frios e de muita chuva. O modelo da foto abaixo é de salto fino e fica extremamente elegante se combinado com um vestido acima do joelho.

Bota de cano baixo e bico fino

Um modelo de bota branca para todas as ocasiões e que deixa o look chique e fashion ao mesmo tempo, é a bota branca de cano baixo, bico fino e salto fino. Fica bem com mini saias, saia longa, pantacourt, vestidos, calça skinny e etc. Veja:

Looks perfeitos com bota branca – Inspire-se

Aqui vamos apresentar looks completos para desmitificar que a bota branca foi cafona por muitos anos e que pode ser usada em variadas ocasiões e estilos de roupas.

A bota branca com calça parece que nasceram uma para a outra. Fica harmonioso com calça de alfaiataria, legging, as famosas pantacourt e também com calça jeans skinny.

Use e abuse da bota branca com mini saias e vestidos bem curtinhos nesse inverno, principalmente durante o dia. O look fica charmoso e ao mesmo tempo fashion. Pode ser usado com estampas geométricas ou um xadrez, que também é sucesso em todos os invernos.

Para quem ama botas de canos bem altos, acima do joelho, as botas brancas também vieram para arrasar com este modelo. Aproveite para usar com vestidos mais curtos e de cores mais neutras, para deixar o visual mais harmonioso e o destaque ficar para a bota branca.

Para quem não consegue desgrudar das calças com rasgados no joelho a notícia é ótima, elas continuam neste inverno e combinam perfeitamente com as botas brancas de cano mais curto e salto grosso.

Aposte também na bota branca com vestidos midi, casacos mais compridos e também com meia calça preta.

Gostaram das dicas de hoje? Escolha o seu look preferido para este inverno de 2018.

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

A Bota Branca Voltou! Veja como usar essa peça no look de inverno

Comente