Calça Pantacourt 2018: veja como usar essa peça

Fique por dentro da tendência com as nossas super dicas!

Em busca de ideias de look para o próximo ano? Ele está logo ali, e este é realmente o momento certo para começar a renovar o guarda-roupa. A calça pantacourt 2018 é quase uma unanimidade quando o assunto é estilo. A peça está na sua wishlist também?

Para 2018, você pode esperar conforto, ousadia e elegância. Ou seja, todas as características de uma pantacourt. Por isso, venha conosco para conferir como usar a peça que anda conquistando muitos corações pelo mundo!

A calça pantacourt é a nova aposta do mundo da moda. (Foto: Divulgação)

Como usar a calça pantacourt 2018

1 – Sapato Nude

E, já que falamos que a calça pantacourt é o máximo de elegância, saiba que o seu visual pode ficar ainda mais chique. Escolha um sapato nude. Uma ótima dica é o scarpin, que ajuda a afinar a silhueta.

O nude também traz a ilusão de que a mulher é mais alta. Esse efeito somado à peça de roupa que tem comprimento de saia midi termina de exibir uma versão sua mais esbelta.

2 – Conforto

A calça pantacourt confere um look despojado e confortável. Associe-a a uma camiseta em tecido macio, de algodão e tenha o seu mais novo visual preferido.

A pantacourt tem tudo a ver com o verão. Não marca no corpo e fica fresquinha durante todo o dia.

Fica a dica de investimento em roupas ideais para o trabalho, independentemente da área de atuação. Advogada, publicitária, médica. A peça é bastante democrática.

A peça é confortável e democrática. (Foto: Divulgação)

3 – Alfaiataria

Os cortes em alfaiataria valorizam muito o modelo pantacourt. O caimento fica perfeito e sofisticado. O seu estilo é romântico, feminino ou clássico? Então não deixe de conferir a versão mais classy.

Aposte na combinação com camisas de seda, com renda, babados e o que mais a fizer se sentir à vontade.

4 – Jeans

É adepta de um guarda-roupa mais moderno? A calça pantacourt jeans foi feita para você. E não há muitas regras de uso, não.

Pode combinar com blusas esportivas, sociais, em tecidos delicados ou confortáveis. Vale usar blusa de renda? Claro! De seda? Vá em frente!

O jeans dá um certo volume na área do quadril, então pode ser mais interessante para mulheres magras ou que não querem esconder curvas mais avantajadas.

5 – Estampas

Mais a cara do verão, impossível! Estampas variadas, com cores fortes ou tons suaves, vai do seu gosto. A graça mesmo está na infinidade de desenhos e formas, que são perfeitos para o nosso país tropical.

Temos certeza de que a calça estampada será uma peça obrigatória na sua mala de viagem. Suas férias vão agradecer tanto charme!

Ah! Estampas largas engordam, estampas estreitas emagrecem. Se não conhecia ainda essa regrinha, anote, porque vale ouro.

Da mesma forma as listras. As verticais são as melhores amigas da mulher: alongam e emagrecem. Ficam incríveis no corpo!

Por fim, o fundo escuro favorece a esconder os quilinhos a mais. Já a predominância do claro tende a revelar dobrinhas e excesso de gordura localizada.

Modelos de calça pantacourt

Já sabe quais peças serão as eleitas por você como a calça pantacourt 2018 indispensável? Escolha as suas e aproveite essa moda que veio para ficar! Compartilhe as dicas.

Comente