Vestidos de noiva 2018: conheça 5 tendências da temporada

Se você está doida para saber as tendências de vestidos de noiva 2018, veio ao lugar certo!

Todos os detalhes que envolvem o casamento passam pela cabeça da noiva, principalmente, mas é fato que o vestido é o mais importante deles e o que arranca mais suspiros. No artigo de hoje você vai conhecer os vestidos de noiva 2018 que estão em alta. Esses modelos lançaram tendências nas nas passarelas de NY, Paris e Espanha para este ano.

Veja também: Truques e dicas de maquiagem para noiva morena

Principais tendências de vestidos de noiva 2018

Após as principais e mais famosas marcas de vestidos de noiva terem desfilados nas passarelas em Milão, Nova Iorque e Paris apresentando os modelos e novidades para 2018, pudemos fazer uma compilação do que mais se destacou e que vai emplacar os casamentos antenados deste ano.

E também pudemos detectar detalhes e características que não apareceram nos desfiles e que ficaram no passado.

1 – O branco puríssimo está de volta

Lembra que nas coleções dos anos anteriores vimos muito off-white, bege, nude, marfim, tons de pérola e até vestidos coloridos? Pois é, nas passarelas que ditaram as tendências para 2018 esses tons sumiram e o branco puríssimo e alvo está de volta com tudo!

Para as noivas tradicionais que amam vestidos brancos o melhor momento é agora, porque a tendência do momento parece que chegou para ficar.

Nada mais clássico que um vestido de noiva branco, não é mesmo?

O branco puríssimo é uma das tendências de vestidos de noiva 2018.

2 – Flores, muitas flores

Para quem gosta de vestidos românticos, com detalhes e bordados, rendas, aplicações, com um ar primaveril e também deseja se casar de dia, a tendência forte do momento são as flores em vestidos de noiva 2018.

Muitos vestidos surgiram nas passarelas com diversos tipos de flores, flores recortadas, flores feitas de organza, aplicação de flores nos ombros, mangas, colo, flores espalhadas na saia longa. Flores, flores e flores.

Essa tendência é perfeita para quem ama um casamento ao ar livre.

3 – Modelo sereia e sleep dress tomaram conta das passarelas

Grande parte das noivas amam o famoso modelo sereia, que molda e esculpe as formas do corpo feminino como nenhum outro, deixando a silhueta à mostra. Para quem gosta deste modelo a notícia é excelente já que as passarelas estavam repletas desse clássico.

O modelo sleep dress veio primeiro como uma tendência para a moda cotidiana, que é na verdade um modelo de vestido leve, sensual e solto no corpo, geralmente feito com cetim de seda, lembrando uma camisola longa e sensual, por isso leva este nome.

O sleep dress chegou também no modelo para noivas, com alças bem finas e tecidos que acompanham o movimento do corpo. Perfeito para quem gosta de vestidos simples e elegantes ao mesmo tempo.

 

4 – Capas e sobreposições

Nas passarelas também pôde ser observado os vestidos com ombros cobertos por uma capa de tecido com transparência, dando um ar majestoso ao modelo. Perfeito para quem gosta de modelos vintage e formais.

Os vestidos que acompanham saias com sobreposições também estão em alta para 2018, aqueles que a noiva usa na cerimônia um modelo longo e ao chegar na festa só retira a saia de cima e embaixo está algo mais casual para dançar no seu dia tão especial. Esses modelos dão a impressão até que a noiva usou dois vestidos em seu casamento. Perfeito para quem ama inovar!

5 – O minimalismo continua

Para as noivas mais discretas e que adoram vestidos sem muitos detalhes, bordados e rendas a tendência do minimalismo ainda fica.

Vestidos com um tecido liso e com poucos detalhes deixando a noiva com personalidade e estilo estão com tudo este ano. Use e abuse!

Gostaram das novidades para vestidos de noiva 2018? Deixe um comentário!

Até a próxima!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Vestidos de noiva 2018: conheça 5 tendências da temporada

Comente