Vestidos de Réveillon 2019: dicas, tendências + 75 modelos lindos

Começou a procurar o look ideal para a passagem de ano? Veja sugestões incríveis!

Nada como começar o próximo ano com a promessa de mais felicidades, saúde e prosperidade. E o visual para celebrar tantas expectativas merece vestidos de Réveillon 2019 à altura.

Mas nem se preocupe com o local do Réveillon. Para passar o Ano Novo na praia, clube, casa dos amigos, fazenda, jantarzinho íntimo…temos dicas para você fazer bonito em todas as ocasiões! Confira agora.

Leia mais: Unhas decoradas réveillon 

Inspirações de vestidos para ano novo

1 – Fashionista

Para exibir estilo e um corpo em dia, uma dica de look jovem e descolado. Vale para quem vai colocar os pés na areia, pular as ondinhas e fazer a cerimônia tradicional como tem direito.

As saias midi estão dominando a moda. Ficam chiques, comportadas, mas sem deixar a sensualidade de corpo feminino de lado. Pode apostar sem medo!

O top cropped de amarração tem tudo a ver com o nosso clima tropical, e o chapéu vai ficar um charme, concorda?

Crédito: Moda Que Rima

2 – Comfy

Porque você merece se sentir confortável para aproveitar bem a noite, madrugada e o amanhecer de um novo ano. Escolha um vestido com tecido leve, rasteirinhas metálicas (super em alta!) e aproveite com os amigos em uma chácara ou casa de praia.

O vestido branco combina com uma pele bronzeada. Capriche na cor – mas não se esqueça do protetor solar!

Outra ideia é usar um batom escuro. O clássico batom vermelho vai ficar estonteante quebrando o look neutro.

Há muitas opções de vestidos de Réveillon 2018, como é o caso desse modelo longo.

Crédito: Fashion Bubbles via Pinterest

3 – Jantar Chique

Um jantarzinho com o amor, família ou amigos pede um vestido de Ano Anovo elegante e sexy. As sandálias pretas “quebram” a suavidade do branco e oferecem um “algo a mais”.

Vai passar o Réveillon em casa? Não descuide da produção. A ocasião merece muito estilo para aproveitar uma bela ceia ao lado de pessoas queridas.

Crédito: Reprodução Pinterest

4 – Descontraído

A escolha do vestido ideal para o final de ano precisa refletir o seu gosto pessoal também. Não adianta abaixar a cabeça e simplesmente aceitar as últimas tendências.

O seu visual tem que ter a sua personalidade. Faz o estilo “menina mulher” e prefere looks descolados? Um vestido fresquinho e mais jovial pode te ajudar a aproveitar muito mais a sua noite.

Vai passar o Réveillon comportada e depois partir para uma balada que promete muita diversão? Então vá de vestido levinho e que deixe ainda mais bonita. É garantia de que irá dançar a noite toda!

Crédito: Reprodução/Instagram @hummer_aj/Produção @credencialx

5 – Ombro a Ombro

O modelo ombro a ombro tem sido muito procurado para blusas, biquínis e vestidos. E não é para menos. Os ombros de fora revelam a feminilidade.

Que tal um vestido de tricô com esse corte super charmoso? O tricô é a cara do verão brasileiro. Vai resistir a uma produção dessas?

Crédito: Reprodução Pinterest

6 – Transparência

Transparência, pele e vestido dourados. Praticamente um visual sereia.

As fendas, decotes e transparência estão entre as grandes tendências mundiais do momento. Vai passar o Réveillon em uma festa cheia de glamour? Essa pode ser uma excelente pedida.

Está com a autoestima lá em cima e sustenta bem um vestido original desse tipo? Então vá em frente e arrase!

Crédito: Lou Montenegro via We Pick

Dicas e tendências

Separamos alguns vestidos de réveillon 2019 que vão bombar  e você já pode usar no primeiro dia do ano. Veja:

Anos 60

A moda vive resgatando tendências que fizeram sucesso no passado, como é o caso do vestido curto que bombou nos anos 60. Esse modelo tem algumas características marcantes, como é o caso do corte mais reto. O bom desse look é que ele é democrático, ou seja, veste bem qualquer tipo de corpo.

Estilo boho

Vestidos longos, fluídos e delicados – eles estão de volta, graças a ascensão do estilo boho no mundo da moda. Também conhecido como Hippie chic, essa tendência reforma o compromisso com a feminilidade e romantismo. As estampas florais marcam presença nos vestidos, assim como elementos artesanais.

Anos 80

Um dos principais trends do momento é o resgate dos anos 80. Nesse caso, os vestidos não são longos e comportados, mas sim supercurtos e colados no corpo. Outro aspecto que se destacam nos modelos são os ombros com volumes. Enfim, as mulheres que optarem por essa tendência vão começar um novo ano com uma imagem mais forte.

Minimalista

As criações minimalistas estão em alta. Tomaram conta do design de interiores e agora invadiram o mundo da moda. As mulheres mais fashionistas podem usar vestidos com esse estilo no ano novo, que geralmente são confeccionados com tecidos naturais, como algodão e linho. As peças são simples e sem muitos detalhes, por isso os acessórios se destacam no look.

Maxivestido

Uma aposta certeira para o ano novo é o maxivestido. Esse modelo torna o look elegante e não deixa ninguém passar calor na virada de ano. Tons pastel e detalhes transparentes se destacam nas peças.

Decote V e corte clássico

Um vestido com decote V e corte clássico é capaz de valorizar a silhueta feminina, sem abrir mão da elegância. Várias marcas famosas apostam em modelos com essas características, como é o caso da Chanel.

Wrap Dress

O Wrap Dress foi muito usado pelas mulheres nos anos 70. Ele é um modelo de vestido transpassado, que combina perfeitamente com uma celebração de ano novo na praia. Se a peça tiver detalhes rendados, melhor ainda!

Mullet

Os anos 80 estão de volta não apenas por causa dos ombros volumosos, mas também porque o mullet reapareceu. Os modelos de vestido com esse recorte possuem uma característica marcante: são curtos na frente e longos na parte de trás.

Decote profundo

Outro hit que promete conquistar as mulheres é o decote profundo. O vestido branco com esse recorte deixa o look mais imponente e cheio de atitude. O modelo pode contar também com as costas de fora e uma fenda na perna.

+ Modelos de vestidos para ano novo

Você está pensando em montar um look branco total para celebrar o réveillon? Ou tem planos de usar uma outra cor, como dourado, rosa clarinho e prata? Veja a seguir uma seleção de modelos de vestido de ano novo:

Já escolheu qual dos vestidos de Réveillon ganhou seu coração para este ano? Compartilhe as dicas com as amigas!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Vestidos de Réveillon 2019: dicas, tendências + 75 modelos lindos

Comente