Piercing no Nariz: confira 5 principais modelos

Veja agora quais são os modelos de piercing do momento e escolha o seu preferido.

O piercing no nariz deixou há muito tempo de ser uma febre passageira para se tornar um queridinho daquelas pessoas que têm estilo próprio, moderno e despojado. Ostentar o metalzinho é um charme a mais.

São muitos os tipos de piercing por aí, até mesmo os de septo. O fato é que os do tipo discretos ganham mais pontos em possíveis oportunidades de emprego. Sim, você pode conseguir um trabalho formal usando piercing, desde que ele não roube a cena no dia a dia.

Mas, se você não tem essa preocupação e pode desfrutar do seu gosto pessoal quando e onde quiser, fique à vontade na sua escolha. Saiba mais a seguir sobre modelos de piercing.

Veja também: Piercing no septo falso

5 Principais modelos de piercing no nariz

1 – Piercing Delicado

Esse é o tipo de piercing mais discreto, menor e metalizado em prata ou dourado. Costuma ser o mais comum, muito utilizado principalmente por mulheres, mas é unissex.

Ele dá um brilho sutil e é considerado confortável por quem o ostenta.

O piercing no nariz delicado faz sucesso entre as mulheres discretas.

Crédito: Jupiterimages/Photos.com/Getty Images via Pinterest

2 – Sutil Decorado

Um piercing pequeno, mas com um “quê a mais”. Há piercing em formato de coração, estrela, sol, flor, entre muitos outros. A ideia é sair do tradicional, porém sem deixar de lado o gosto pessoal.

Afinal de contas, os piercings são formas de demonstrar a personalidade de cada indivíduo. Então capriche na escolha do seu.

Crédito: Etsy

3 – Piercing de Argola

O piercing de argola é outro modelo bastante usual para aqueles que gostam de adornar o nariz. E você se engana se pensa que piercing é coisa de adolescente. Nunca é tarde para se apaixonar pelas suas infinitas possibilidades.

Olha só como fica interessante o piercing de argola. Este é bem delicado e se ajusta perfeitamente à narina.

Crédito: Etsy

4 – Piercing de Pedras

As pedrinhas deixam o piercing mais sofisticado. Vale a pena buscar ideias de cores e tipos de pedras.

O piercing abaixo é feito com pedra ônix. Uma verdadeira joia, não é mesmo?

Crédito: Etsy

5 – Piercing de Septo

O piercing de septo é outro super em alta. Combina com diferentes looks e estilos. Você pode ser moderno, hipster ou adepto de qualquer outra tribo. Ele é versátil e combina com tudo.

Enjoou? É só escolher outro com decoração diferente. O piercing de septo vai do tipo indiano altamente decorado até o mais simples de todos.

Há dois tipos conhecidos de piercing de septo mais conhecidos:

  • Ferradura

O piercing de ferradura fica com a abertura visível. É o mais tradicional dos dois pelas ruas brasileiras.

  • Argola

O modelo de argola é aquele fechadinho, que você não vê onde o piercing começa. É nesse estilo que são mais frequentes os adornos com arabescos, vazados florais, entre outros designs.

Crédito: They All Hate Us

Alergias

O seu nariz é uma área bastante sensível? Se você costuma ter alergias, talvez um piercing no local não seja uma boa ideia.

+ Looks com piercing no nariz

Já escolheu o modelo de piercing no nariz que mais combina com você? Compartilhe as inspirações!

Comente