Tatuagem no pulso delicada: confira 15 ideias para inspirar!

Veja quais são as melhores dicas com traçados finos!

Responsável por indicar os batimentos do coração, só com essa definição básica, já dá para perceber como uma tatuagem no pulso delicada pode se relacionar com diversos outros significados.  E se você ainda está na dúvida sobre qual desenho fazer, separamos neste artigo algumas ideias para inspirar você!

Está em busca de uma dica para tatuagem no pulso delicada?

Se a resposta for sim, fique por dentro das 15 opções que separamos e descubra se alguma delas pode ser a grande escolhida!

1 – Tatuagem de símbolos com parceiro (a)

Fazer uma tatuagem com o seu parceiro ou parceira tem os seus prós e contras. O lado positivo está em seu significado básico, de marcar uma parte do corpo com algo que seja importante para vocês. Já o lado negativo pode ser dado pelo arrependimento, caso um dia o amor acabe.

Por isso, o mais indicado, para uma tatuagem a dois, é apostar em símbolos minimalistas, como o da foto abaixo. Além de serem bem mais baratos na hora de apagar, você também pode atribuir outro significado caso o pior aconteça!

A seta é uma opção de tatuagem no pulso delicada.

FOTO: Reprodução / Kate Holley

2 – Tatuagem de seta no pulso!

Podendo indicar proteção ou que você conseguiu alcançar uma meta que tanto desejava,  as tatuagens de setas estão cada vez mais em alta! E com traços delicados e aí que o estilo é garantido!

FOTO: REPRODUÇÃO/ GUI TATTOO

3 – Tatuagem com o mapa do estado de São Paulo

Para quem é apaixonado pelo estado de São Paulo, uma boa forma de traduzir todo esse amor, é tatuando o pulso com o mapa.  Como você pode ver na foto abaixo, o desenho usado foi realizado por meio de um traçado bem fino, dando enfoque apenas para o contorno.

O que por sua vez acaba sendo ideal para as pessoas mais discretas, mas que não abrem mão do estilo!

FOTO: REPRODUÇÃO / GIOVANNA FERRAREZI

4 – Tatuagem de triângulo no pulso

Relacionado a múltiplos significados, podendo representar a trindade divina, começo meio e fim, entre outras coisas, a tatuagem de triângulo pode ser realizada de diversas formas, e dentre as mais charmosas destaca-se a opção abaixo!

FOTO: REPRODUÇÃO / KATE HOLLEY

5 -Tatuagem de barquinho de papel

Podendo representar travessias, mudanças e novas energias, essa tatuagem configura que a simplicidade e humildade estarão sempre presentes, seja qual for o novo mar a ser descoberto.

Foto: Reprodução / Pink Becker

6 – Tatuagem com patinha de cachorro

Para homenagear o seu dog, uma tatuagem com patinha de cachorro é uma ótima escolha. Logo, por mais que o seu amigo peludo um dia não esteja mais com você, esse desenho pode remeter aos melhores momentos ao lado dele.

Foto: Reprodução / Daniela Mansur Tattoo

7 – Tatuagem do sol e da lua

Para quem é fã de misticismo, os significados atribuídos ao sol e a lua, também, são diversos, como o equilíbrio entre o masculino (sol) e feminino (lua), luz e escuridão, união dos opostos…  Enfim, seja qual for o motivo, para inspirar você, a foto abaixo é um ótimo exemplo de como essas tatuagens podem ser delicadas.

Foto: Reprodução / Daniela Mansur Tattoo

8 – Tatuagem de frase delicada

As tatuagens com frases sãos especiais pelo simples fato representarem um trecho de uma música, poema, filme ou qualquer outra mensagem que tenha um grande significado para você. Logo, apostar nessa dica utilizado fontes com traços mais finos também é algo a ser considerado.

Foto: Reprodução / Ling Tattoo

9 – Tatuagem com a palavra “amor”

Seja o amor pela sua família, amigos ou parceiro(a), tatuar a palavra  essa no pulso pode significar que esse sentimento  é o grande o responsável por  representar os  batimentos do seu coração, assim como pulsação.

Foto: Reprodução

10 – Tatuagem de claquete

Para os formados em cinema, ou qualquer outro curso que envolva as artes audiovisuais, a dica abaixo é muito válida para quem está na busca por uma tatuagem para representar a sua profissão. Ah, e para os que são apenas amantes da sétima arte ela também vale!

Foto: Reprodução

11 – Tatuagem com símbolo do infinito

Acredita-se que a primeira vez que esse símbolo foi utilizado foi em 1665, pelo matemático britânico John Wallis.   Sobre o seu significado, essa simbologia representa basicamente algo que não tem fim, podendo ser eterno ou incontável.

Foto: Reprodução

12- Tatuagem de saturno

Planeta regente do signo de Capricórnio, se você nasceu entre o fim de dezembro e o meio de janeiro, essa tatuagem poderá demonstrar a sua conexão com esse signo!

Foto: Reprodução

13 – Tatuagem com ramo de flores

Delicada e simples, a tatuagem com ramo de flores pode demonstrar a sua conexão com a natureza ou com alguma espécie de planta em especial que tenha um grande significado com você!

Foto: Reprodução / Ilwolhongdam

14 – Tatuagem de folha de samambaia

A samambaia é considerada uma planta de proteção, responsável por filtrar a energia negativa e atrair bons fluídos, os traços delicados da imagem abaixo são uma ótima escolha, caso os significados dessa planta façam sentido para você.

Foto: Reprodução

15 – Tatuagem de foguete

Para alguns nem mesmo o céu é o limite, por isso se você é uma pessoa que busca por novas descobertas, o que pode representar esse traço da sua personalidade é a tatuagem de foguete já que ela representa única forma que o homem encontrou de explorar o desconhecido.

Foto: Reprodução

E aí? Deu para se inspirar com as nossas dicas de tatuagem no pulso delicada?

Compartilhe com a gente a sua opinião e  fique por dentro deste portal!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Tatuagem no pulso delicada: confira 15 ideias para inspirar!

Comente