Coleção Melissa 2018: conheça os novos modelos!

A Melissa espera conquistar a preferência das mulheres com a coleção Mapping.

A nova Coleção Melissa 2018 veio com tudo já em sua Preview, apresentada em junho do ano passado, para matar um pouquinho da curiosidade dos fãs da marca para este ano. Agora em 2018 a coleção está completa e arrancando suspiros dos fiéis clientes da marca de sapatos de plástico mais famosa do Brasil. Veja a seguir todas as tendências desta nova coleção e as novidades trazidas pelos estilistas que estão arrasando nas passarelas.

A nova Coleção Melissa 2018 tem forte inspiração nos anos 90.

A Melissa está repleta de novidades na sua coleção 2018. (Foto: Divulgação)

Conheça a Coleção Melissa 2018

A coleção atual se chama Melissa Mapping, que foi assinada pela artista visual Verena Smit.

Todo o charme e encanto da Melissa com material plástico e modelos diferentes focando em pessoas com estilo e um toque fashion está presente.

O diferencial dessa nova coleção está na junção do tema urbano, industrial e também do natural, tudo isso serviu de inspiração para a artista criar a Mapping, que foi desenvolvida através de mapas de lugares conhecidos e também de lugares fictícios. A artista conceituou a ideia de que lugares não são apenas localizações geográficas e sim que as pessoas é que fazem esse espaço. Em suas palavras:

“As pessoas tornam-se agentes locais das regiões onde circulam, transformando e conectando, na vida real, ponto no papel”

Curiosidades sobre a coleção 2018

Melissa tipo chinelinho com estampa de flamingo. (Foto: Divulgação)

Poucas pessoas sabem, mas em todos os solados de todos os modelos de calçados da coleção Mapping, juntos formam o mapa da Farroupilha, uma cidade que faz parte da Serra Gaúcha no Rio Grande do Sul, que foi onde a coleção foi toda pensada, criada e desenhada. Uma verdadeira homenagem ao local de criação. Incrível, não é mesmo?

Outra curiosidade é que em todas as palmilhas dos calçados possui coordenadas de lugares reais, de diferentes lugares do mundo, que fazem referência ao nome da coleção.

A Melissa não se preocupa apenas em fazer um lançamento com cores da moda, cada modelo da coleção é um conceito artístico, com história e conteúdo. As coleções da Melissa são significativas e muito especiais, por isso tão apreciadas por seus seguidores.

Para quem estava curioso em saber: SIM! A coleção Mapping 2018 trouxe novamente o clássico e querido modelo Aranha e também o campeão de vendas Melissa Beach Slide.

 

Novidades da coleção Mapping

Essa coleção trouxe, além da qualidade Melissa, o conforto em todos os modelos. Têm muito chinelo, rasteira, sandália, sapatilha e mules, que está em alta por causa da volta da moda anos 90 (tão forte este ano).

Melissa Drobovka

Melissa Drobovka. (Foto: Divulgação)

Para quem curte também modelos mais fechados e com um toque mais sóbrio com uma pegada tomboy, a Melissa apostou no modelo Drobovka, que está sendo um sucesso de vendas.

Melissa Kazakova

Melissa Kazakova. (Foto: Divulgação)

Para quem curte sapatos estilo boneca, os modelos Kazakova estão com um acabamento impecável e ficam muito bem tanto para ocasiões formais quanto para informais.

Melissa Be II

Tênis Melissa Be II. (Foto: Divulgação)

Os tênis com plataforma que foram uma febre na moda dos anos 90 estão com tudo na nova coleção da Melissa. São os Be II, um charme para quem gosta de conforto e estilo.

Melissa Bend

Melissa Bend. (Foto: Divulgação)

Para as mulheres que gostam de inovar com modelos bem diferenciados, os fashionistas apostam no Bend. É uma espécie de mocassim sem a parte de trás, como uma mule.

Melissa Beach Slide 3DB Rainbow

Melissa Beach Slide 3DB Rainbow

Os aficionados por unicórnios ganharam espaço também nessa coleção com a Melissa Beach Slide 3DB Rainbow, com uma estampa que está apaixonante. Divertida e delicada.

Melissa Cosmic II e Melissa Soho

Aos clientes que procuram modelos mais discretos e confortáveis foi lançada a Melissa Cosmic II e Melissa Soho, em cores metalizadas que combinam com tudo.

Melissa Cosmic II

Melissa Soho

Melissa Flox

Não podemos esquecer também do famoso modelo unissex Melissa Flox, que costuma agradar todos os gêneros e estilos.

Melissa Flox. (Foto: Divulgação)

Melissa Daikanyama

Para quem curte um estilo mais militar o modelo Daikanyama é perfeito e com um estilo único.

Melissa Daikanyama. (Foto: Divulgação)

Melissa Infantil 2018

Não podemos deixar de citar a coleção maravilhosa infantil que invadiu a Melissa esse ano, principalmente com o tema Disney, que é um sucesso entre as crianças.

A mini Melissa Beach Slide Sandal é um sucesso, em várias cores.

Tanto as mamães, papais e os filhos vão amar os modelos com temas Mickey e Minnie Mouse, Unicórnios, A Dama e o Vagabundo, Pato Donald e Margarida e as metalizadas.

Onde encontro a coleção?

Impossível não amar esses modelos maravilhosos, não é mesmo? Saiba que existem esses e muitos outros à venda diretamente na loja virtual do site oficial da Melissa.

Se na sua cidade não existe uma loja Melissa, não se preocupe, você pode ter o modelo que quiser e fazer a compra na loja virtual e receber diretamente na sua casa o modelo escolhido.

Muitas vezes o sucesso dos modelos de estilistas famosos é tão grande que esgotam as numerações no estoque e demoram a voltar. Não perca mais tempo e escolha a sua: https://lojamelissa.com.br/preview

Veja a coleção completa com todas as cores e numerações disponíveis. O site divide em até 10 vezes sem juros. Aproveite essa oportunidade.

A Melissa

A Melissa começou lá em 1979 e até em 2018 são muitos anos de história, tradição, mudanças e novidades.

A marca iniciou sua fabricação através da Grendene e com apenas um modelo, que é o famoso modelo Aranha, o mais tradicional e conhecido da Melissa, inspiração tirada de sandálias usadas por pescadores da Riviera Francesa criada por Pedro Grendene Bartelle.

A marca já chegou ao mercado inovando trazendo um calçado feito de plástico resistente, fashion e com o delicioso cheirinho de tutti-fruti que conquistou todo mundo. O grande diferencial e sucesso da época foi o uso da sandália pela protagonista da novela Dancing Days, onde as vendas e o reconhecimento da marca alcançaram níveis grandiosos.

Desde então a Melissa conquistou um lugar de destaque no mercado brasileiro e internacional. A marca, em todos os lançamentos a cada ano, contrata estilistas famosos mundialmente para assinarem as coleções com atitude, glamour e muito bom gosto.

Agora no ano de 2018 não está sendo diferente, a Melissa trouxe para sua nova coleção cores que está em alta, estilos e modelos que são capazes de agradar todo o público.

Gostaram das novidades da nova Coleção Melissa 2018? Confira toda ela no site.

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Coleção Melissa 2018: conheça os novos modelos!

Comente